Qualquer evento ou conferência deve ser cercado de planejamento em vários pontos: comunicação, logística de materiais, contratação de fornecedores, transporte dos envolvidos, etc.. E como foi a impressão geral do evento? O que cada participante pensou? Como descreveriam a experiência deste evento? Estas e outras dúvidas que podem pairar sobre os organizadores, podem ser dissipadas quando receberem o resultado das opiniões online, a partir das pesquisas realizadas.
O momento em que é realizado determinará a finalidade da pesquisa. Por exemplo, antes do evento, medindo as expectativas, o que está sendo mais importante na divulgação, o que podem oferecer para satisfazer mais os participantes. Depois do evento, a medição teria foco em entender o que poderia ter sido melhor, o que foi satisfatório, se atendeu às necessidades, o que esperam para os próximos, e então, “voltaria a participar?”. Também é possível consultá-los em tempo real, durante o evento. O que está sendo mais empolgante até agora? Com a informação correta, é possível reverter um possível descontentamento futuro, e ainda criar outra impressão para o público!
Alguns exemplos de pesquisas em eventos e conferências:
Qualquer evento ficará ainda mais interessante, popular e atrativo se o público-alvo puder participar, antecipando suas expectativas e avaliando com suas opiniões. Tudo isso de forma rápida e fácil. Sucesso garantido!
Obrigado pelo contato. Entraremos em contato em breve!